Pular para o conteúdo principal

A incrível biblioteca de padrões


Quem trabalha com criação sabe que as vezes o tempo para criar é escaço, e temos que as vezes recorrer a meios mais rápidos e eficientes. Uma dessas coisas é se fazer da utilização de Padrões ou Patterns, para compor trabalhos mais rapidamente. Mas não é uma tarefa fácil encontrar bons Patterns, principalmente se você procura por algo grátis, que é difícil de achar e na maioria das vezes não é harmonioso.



Pensando nisso dois designers, TIM HOLMAN e CLAUDIO GUGLIERI, criaram o The Pattern Library, um biblioteca colaborativa que compila Patterns criados por designer do mundo inteiro.
Para enviar seu Pattern você de apenas enviar seu Twitter + Seu Site + Pattern, ai então passará pela curadoria da dupla e será postada no The Patter Library.

Postagens mais visitadas deste blog

Coldplay - Princess Of China ft. Rihanna

Realmente o Coldplay nos surpreende com seus videoclipes, foi lançado ontem o Princess of China, super produção que participação da cantora Rihanna. Esse é um daqueles clipes que eu gostaria de ter feito. :)  Esse post é dedica a todos os fãs de Coldplay, como eu :D

Nick Stern - Você não é Banksy

Banksy é um dos mais notórios artistas de guerrilha de nossa época, ninguém sabe onde ele vai atacar com seus grafites provocantes. E fascinado por seus trabalhos o fotojornalista Nick Stern resolveu recriar em fotografias grandes obras do Banksy