Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2013

Simplesmente Música

foto por Julia Rodrigues Música é sem dúvida uma das linguas universais, onde todos conseguem captar a mensagem mesmo não tendo letra alguma, somente instrumentos sincronizados formando acordes. [ATENÇÃO - Antes de mais nada esse post é apenas um reflexão, uma opnião, não uma verdade absoluta ou imposição do meu ponto de vista. Deixe a sua opnião nos comentários.]

Tao Mata Band - A primeira banda de robôs de LEGO

LEGO são mais que meros brinquedos, são um verdadeira oportunidade de criação, possibilitado qualquer um até mesmo uma criança utilizar a imaginação para criar coisas incríveis. Também é utilizado muito na área de educação devido a essa sua versatilidade de utilização. Unindo essa versatilidade com criatividade Giuseppe Acito criou a Tao Mata Band, a primeira banda de robôs de LEGO.

Google Brasil promove o São Paulo Street Art

Hoje ocorre através do Hangout do Google Brasil o lançamento oficial do São Paulo Art Street - Google Art Project, projeto realizado pelo Google para promover a arte de rua na maior cidade do país. Contanto com mais de 100 trabalhos selecionados, o São Paulo Art Street visa mostrar como a arte não encontra-se somente em museus, mas está em toda parte, expressando opiniões, sentimentos, mensagens. O Hangout contará com a presença de Eduardo Saretta, Haroldo Paranhos, André Deak, Felipe Lavignatti e Eduardo Sru, onde vão comentar como foi a curadoria e escolha das obras, o movimente de arte urbana paulistana e a importância de um evento dessa magnitude. As obras selecionadas contam com vários nomes entre eles Estúdio Colletivo, Invader, Presto, Cranio, Prozak, Rui Amaral entre outros. Além de poder ver as obras pela internet, você pode obter o endereço delas e ver pessoalmente. ;-) Confira as obras em : http://www.googleartproject.com/pt-br/collection/sao-paulo-str

Posters oficiais Kick-Ass 2

Após divulgarem essa semana o primeiro trailer de Kick-Ass 2, são revelados os primeiros posters oficiais do novo longa. Continuando a história do filme anterior, o filme promete fazer o mesmo sucesso de seu antecessor. Confira aqui os posters, sinopse oficial e o trailer (pra quem ainda não viu).

Google, uma revolução tecnológica?

Qualquer semelhança entre os dois é mera coencidência. Vocês sabem de onde veio a palavra Google? Veio do termo matemático Googel (o numero 1 seguido de 100 zeros) e que por um pequeno erro de ortografia tornou-se uma das empresas mais importantes do final seculo XX ate hoje. Mas ultimamente ela vem fazendo mudanças "silenciosas" e significativas, como isso irá afetar a maneira como consumimos tecnologia hoje em dia?

Brusspup e a água que desafia a lei da gravidade

Sempre fui apaixonado por conhecimento, e física é algo de que eu gosto bastante apesar de eu não me aprofundar tanto. Mas trago aqui algo simples e ao mesmo tempo incrível proporcionado pelos experimentos da física unido a tecnologia.

A arte hiper realista de Damian Loeb

Damian Loeb é nasceu no ano de 1970 em New Haven, Connecticut e mudou-se para New York em 1980, cidade onde trabalha até hoje. De maneira auto-didata Damian conseguiu desenvolver uma técninca realmente impressionante: Pinturas Hiper Realistas.

Chromebook: Para todo o dia

Agora é realidade, o Chromebook chegou. Por uma verdadeira bagatela de 249 dólares, o notebook da Samsung com o ChromeOS teve ontem no finalzinho da noite o vídeo promocional revelado no canal do Google Chrome no YouTube.

Homem de Ferro 3 - Trailer Épico

Abril será um mês super legal, mais exatamente dia 26 de abril, data de estreia d'O Homem de Ferro 3. Hoje foi lançado o ultimo e épico trailer da nova aventura de Tony Stark. Sinopse "Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?" ( via ) [ Assistir no YouTube ]