Pular para o conteúdo principal

Coral A.C. Camargo Cancer Center


Esse post é uma reprodução do email que recebi da Boo-box, gostei da mensagem e por isso resolvi compartilhar aqui no Explosão Mental.

O público aguardava a apresentação do Coral da USP. Mas, para a surpresa de todos, quem subiu ao palco foram doze pacientes laringectomizados do A.C.Camargo Cancer Center.
Os ex-fumantes cantaram as canções “All you need is Love”, “She loves you” e fecharam com um impactante recado contra o fumo.

A ação foi produzida pela agência JWT para o A.C.Camargo Cancer Center, como forma de alerta para o tabagismo como principal fator de risco para o câncer de laringe.

Confira o vídeo:


Acompanhados por fonoaudiólogos da instituição paulista, o coral do Grupo Sua Voz emocionou o público presente. Mais do que isso, ajudou na conscientização sobre o câncer de laringe, que tem com 7 mil novos casos/ano no Brasil e cujo principal causador é o tabagismo.

Mais informações em: http://www.accamargo.org.br/sua-voz

Postagens mais visitadas deste blog

Coldplay - Princess Of China ft. Rihanna

Realmente o Coldplay nos surpreende com seus videoclipes, foi lançado ontem o Princess of China, super produção que participação da cantora Rihanna. Esse é um daqueles clipes que eu gostaria de ter feito. :)  Esse post é dedica a todos os fãs de Coldplay, como eu :D

Nick Stern - Você não é Banksy

Banksy é um dos mais notórios artistas de guerrilha de nossa época, ninguém sabe onde ele vai atacar com seus grafites provocantes. E fascinado por seus trabalhos o fotojornalista Nick Stern resolveu recriar em fotografias grandes obras do Banksy