Pular para o conteúdo principal

Across the Universe - Chris Hadfield e os Wexford Gleeks



Após Chris Hadfield, Astronauta Canadense nos emocionar com sua versão de Space Oddity a bordo da Estação Espacial Internacional (EEI), ele volta a atacar com seu lado musical com mais um clássico: Across The Universe, dos Beatles.

Hadfield, junto com a banda Wexford Gleeks e mais um coral de jovem fizeram essa versão para o CBC Music, realmente de emocionar.

Chris Hadfield ficou conhecido por causa de seus videos, fotos e tweets na EEI, contando como as coisas funcionavam, também manteve um Tumblr onde documentava seu dia-a-dia.

Abaixo o video de Space Oddity



Postagens mais visitadas deste blog

Coldplay - Princess Of China ft. Rihanna

Realmente o Coldplay nos surpreende com seus videoclipes, foi lançado ontem o Princess of China, super produção que participação da cantora Rihanna. Esse é um daqueles clipes que eu gostaria de ter feito. :)  Esse post é dedica a todos os fãs de Coldplay, como eu :D

Nick Stern - Você não é Banksy

Banksy é um dos mais notórios artistas de guerrilha de nossa época, ninguém sabe onde ele vai atacar com seus grafites provocantes. E fascinado por seus trabalhos o fotojornalista Nick Stern resolveu recriar em fotografias grandes obras do Banksy