Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2012

Paintball Warfare - Uma batalha épica de Paintball

Quem já foi em uma arena de Paintball com os amigos sempre se imagina em uma batalha real, preparando estratégias mirabolantes de como acertar os amigos e garantir a diversão. Mas esses caras aqui levaram ao extremo o termo diversão no Paintball. Depois de assistir esse vídeo aposto que muita gente vai ficar com o vontade de juntar uns amigos para uma partida de Paintball.

O antes e depois das Pin-ups

Redesenhando marcas - Hipster Branding

É sempre bom aprender a sair da mesmice um pouco e exercitar a criatividade. Faça como Dave Spengeler.

FUN. — We Are Young

Pra começar bem a semana. :) "Tonight, We are young So let's set the world on fire We can burn brighter than the sun;

Ironman Day Off

É sexta-feira pessoal :)

Seductive Motion — Samsung apresenta sua nova TV de uma maneira especial

Parece que está cada vez mais próxima a era que poderemos controlar tudo através do movimentos do corpo. Games já utilizam esse recurso e os computadores estão iniciando também ( veja aqui ), pelo menos nos Macs. A Samsung resolveu dá o ponta-pé inicial nas TV's com o slogan "Look, Don't Touch." 

DIY.org - Estimule a criatividade do seu pequeno

Com um mundo cheio de tecnologias, sentimos saudades do tempo em que éramos crianças e não tínhamos toda esse modernidade tecnológica. Uma caixa de sapato, umas tampas de garrafa pet e um barbante viravam um carrinho e nos divertíamos bastante. Hoje muitas crianças utilizam bastante meios eletrônicos de se divertirem, e não conhecem muito o prazer que tivemos, pensando em uma maneira de estimular a criatividade dos pequenos foi criado o DIY.org

Until AM - Arranhe os discos nas Pickups

Quem nunca pensou em se aventurar em uma pick-up e dar uma de DJ, fazendo mashups de musicas, acrescentando efeitos, dando sua cara a alguma música. Hoje você vão conhecer o Until AM, post que abre a sessão de Chrome Apps do blog, onde vou postar regularmente dicas de Chrome Apps úteis e também divertidos.