Pular para o conteúdo principal

Patient 0 - Game Liveaction com Zumbis


Aposto que muitos de vocês já se imaginaram em um apocalipse zumbi, onde teriam que empunhar armas para salvar as próprias vidas e de alguns poucos amigos e familiares, dá fim a vários zumbis  e corre para as colinas.
Diante da febre que retornou após a séria de quadrinhos e depois televisiva The Walking Dead, a Zed Events criou a ultima experiência de um jogo realista de zumbis, Patient 0.

O Game
Patient 0 é como um game liveaction, com situações "reais" de um apocalipse zumbi. Após uma infecção por um vírus misterioso a população da Inglaterra e sua missão é formar uma equipe e salvar 5 civis desta situação. Primeiro o jogador terá um treinamento de sobrevivência, e cada detalhe do treinamento é importante para que posso entender as missões e concluir os objetivos para prosseguir para próxima fase. Mas não será fácil pois toda a decisão que o jogador tomar irá interferir no jogo, a munição será limitada e ele terá de resolver quebra cabeça e procurar a rota certa para o abrigo contra zumbis.

A Proposta
A Zed Events ousou bastante em criar um game liveaction de zumbis, e a idéia é proporcionar um nível realista e impressionante, que só podemos ver nos filmes e seriados. Quem nunca sentiu vontade de pegar um shotgun e sair matando zumbis para salvar a própria pele e as dos outros. É esse sentimento de heroísmo que a Zed que transportar para os seus jogadores, dá-lhes a experiência de esta em uma situação "real", onde as decisões do jogador interferem no jogo.

Tudo foi cuidadosamente pensado. As armas utilizadas no jogo são replicas em tamanho e peso natural, equipadas com efeitos que tornam realistas os tiros, e possuem um sistema sem fio interligado a um servidor que conta a quantidade de munição, o alvo que ele atinge e até danos a arma, fazendo que o jogador pense duas vezes antes de descarregar toda a munição em cima do inimigo.

Todo o cenário foi criado por uma equipe cinematográfica, com efeitos especiais utilizados em cinema, garantindo assim um maior realismo da missão.
O game é divido em duas parte de 4 horas cada. As primeiras 4 horas são para treinamento com cada arma, técnicas de defesa e estratégia. A segunda parte é a missão em si, onde em 4 horas o jogador terá que salvar todos os civis e garantir a integridade da equipe.

E ai, interessou? Patient 0 custa a humilde bagatela de £139 euros por pessoas.
Saiba mais no link abaixo do vídeo.

[link para o vídeo - http://youtu.be/VpIkmHwbwwM]

Postagens mais visitadas deste blog

Coldplay - Princess Of China ft. Rihanna

Realmente o Coldplay nos surpreende com seus videoclipes, foi lançado ontem o Princess of China, super produção que participação da cantora Rihanna. Esse é um daqueles clipes que eu gostaria de ter feito. :)  Esse post é dedica a todos os fãs de Coldplay, como eu :D

Nick Stern - Você não é Banksy

Banksy é um dos mais notórios artistas de guerrilha de nossa época, ninguém sabe onde ele vai atacar com seus grafites provocantes. E fascinado por seus trabalhos o fotojornalista Nick Stern resolveu recriar em fotografias grandes obras do Banksy